sábado, 29 de novembro de 2014

Os senhores da Nestlé andam a brincar comigo.

Estais com certeza recordados (ou não, que não é propriamente um tema de interesse público) do meu dilema relativo ao trágico desaparecimento do melhor-chocolate-em-pó-do-mundo: 
http://derepentejanostrinta.blogspot.pt/2013/08/e-o-fim-do-mundo.html
http://derepentejanostrinta.blogspot.pt/2014/01/a-tragedia-o-horror.html
http://derepentejanostrinta.blogspot.pt/2014/02/nao-e-mesma-coisa.html

Pois. Se sobrevivi este tempo todo, foi apenas porque o maravilhoso supermercado do El Corte Inglés continuava a ter stock do dito cujo. Comprava aos dois de cada vez, sempre com receio do dia em que lá chegasse e não visse a minha latinha castanha. Esse dia chegou. Na semana passada. Não vi uma, mas duas! A do costume, com uma nova imagem e outra nova, muito parecida:

"Ah e tal, não tem saída, por isso vamos descontinuar o produto. Toma lá uma porcaria parecida, a ver se te calas". E agora aparecem-me com dois! Então isto faz-se? Já dizia o outro: não há fome que não dê em fartura. Pelo menos agora não preciso de quase ter uma crise nervosa de cada vez que entro no corredor dos cafés e afins. Claro que fiquei no dilema de escolher um deles. Acabei por trazer o do costume (que por acaso está em espanhol, pelo que tenho a leve suspeita de que continue a não o encontrar noutros pontos de venda) mas fiquei com a ideia de um dia comprar o outro para experimentar. 
E pronto. Parece que posso continuar a acordar descansadinha todos os dias, que o chocolate em pó para o pequeno-almoço não se vai acabar de um dia para o outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário