domingo, 2 de novembro de 2014

Momento WTF do dia:

Vi determinada foto que um gajo colocou no Face e, mentalmente, critiquei-a devido ao tema que representava. Dei-me ao trabalho de ver quem era o génio que mete uma cena daquelas no mural. Cheguei à conclusão de que não o devo conhecer de lado nenhum e perguntei-me que raio fazia ele na minha lista de amigos.
Ontem fui fazer uma reportagem com um grupo de pessoas. Apareceu lá um gajo de barba que eu nunca tinha visto na minha vida, mas que tinha uma certa pinta. 
Acabo de me deparar com uma foto desse mesmo gajo no Face. Feita cusca vou ver o perfil dele.
Descubro que é o primeiro gajo, o que meteu a tal foto. Isto é estranho pra caralho ou quê?

2 comentários:

  1. Acho tão desnecessárias as asneiras que colocas nos teus textos. Não se adequam a ti nem ao teu tipo de escrita. Parece que estás a forçar uma badass-ice que não tens. É apenas uma opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Estás a ficar esclerosada ma friend.....:p

    ResponderEliminar