quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lois Lane: especialista (desde ontem) em preparação para exames que implicam enfiar tubos em sítios estranhos do nosso corpo.

Sobrevivi a um trail de 18 kms, a uma endoscopia e uma colonoscopia.
O que custou mais??

A preparação para a porcaria da colonoscopia! Que os exames em si não custaram nada. A bem dizer, eu estava a apagada enquanto me enfiavam tubos por tudo quanto era lado. Agora aquela bodega que tem de se beber para que o nosso intestino fique a brilhar de limpo-mais-limpo-não-há, é horrível!!!!!!!! Ainda eu não comprei a marca mais usada, que teoricamente sabe a baunilha. Mas só teoricamente, porque pelo que ouvi, são 4 litros de água saldada manhosa. Comprei um que sabia a maracujá. Mas, lá está, só na teoria. Dava para perceber que ele estava lá algures, mas não se sabe bem onde. Basicamente sabia mal comó caralho e eu ia vomitando tudo a meio. Mas era só três litros. Menos mal.
Por isso, minhas amigas e meus amigos, se alguém vos quiser enfiar tubos pelo rabinho acima, peçam na farmácia um que sabe a limão! E se disserem que não é tão eficaz, caguem nisso! Uma colega minha comprou o outro e diz que parecia sumo! Além de só ter de se beber dois copos daquilo. O resto é águinha da boa para dissolver tudo lá dentro.
A sedação é altamente, tirando a parte em que têm de nos enfiar uma agulha da grossura de uma manilha da água. Dá um sono descansado e sem sonhos! Tenho de arranjar daquela droga para umas noites bem passadas. 
O ponto positivo disto tudo é que, além de estar tudo no sítio lá por dentro, o médico bonzão não me viu o rabo. Nem o resto. Só vai ver as belas das fotos! 

Venha mais um trail!

PS: Como estive quase 24 horas sem comer, acabei de fazer para o lanche umas panquecas com banana e mel, maravilhosas. Esqueci-me foi de tirar fotos e agora já as comi todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário