terça-feira, 23 de setembro de 2014

O 'tudo ou nada,' o '8 ou 80', o 'não há fome que não dê em fartura', ou como a minha vida deu umas quantas voltas em tão pouco tempo!

Já está na hora de explicar o que raio me aconteceu, não é? Pois bem, eu mudei de emprego! E vocês já estão a reclamar: Ah e tal, isso não é novidade, que já tinhas contado. Não, não estão a perceber. Eu mudei de emprego outra vez!
Ao décimo dia de trabalho na empresa onde tinha entrado no dia 2 de Setembro, despedi-me, porque me ligaram de outra empresa onde tinha ido a entrevista, a dizer que me queriam na equipa. Tendo em conta que eu não estava a gostar nada da experiência nova, só me faltou andar por lá aos pulinhos de contente, até porque esta empresa oferecia condições bem melhores! Mas tive de me conter porque parecia um bocadinho mal. Eles lá cheios de planos para mim e eu, pimba, despedi-me e ala que se faz tarde. 
E voltei para a minha casinha de Gaia! Ou seja, depois de uma trabalheira dos diabos a levar TUDO para a terrinha, tive de voltar a trazer TUDO de volta. A sorte é que a casa estava livre e eu pude voltar para o meu cantinho e para a minha querida rua, de que tanto gosto. 
E para o Porto! Que viver na aldeia é muito bonito e faz muito bem à saúde (água sem cloro, lixívia e outras coisas que tais fez um bem enorme ao meu cabelo e à minha pele) e nem se gasta tanto dinheiro, mas eu gosto muito de estar no meio da agitação. A terrinha fica para os fins-de-semana.
Comecei o novo emprego na quarta-feira passada e estou a gostar muito! 
O único senão disto tudo é que daqui a uma semana devia estar a meter-me num avião a caminho de Viena e não o vou poder fazer... Por muito que custe, tenho de pensar que é por uma boa causa. 
Aqui vou ser feliz. 

4 comentários:

  1. Buáááááááááá´..... :(
    mas tirando isso, ainda bem que estás num trabalho de que gostas e pelos vistos com boas condições. Se acertaste nesse jackpot, depois poderás vir a Viena noutra ocasião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica prometida uma visita mal consiga tirar férias! O que deve acontecer daqui a meio ano... :(
      Tenho uns dias agora no Natal, mas não conta.

      Eliminar