quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estou viva...

... Mas tãaaaaao cansada! Comecei o trabalho novo na terça e, ao contrário do que estava à espera, o início não foi nada leve. Uma hora de viagem para cada lado também não ajudam. A parte boa é que agora tenho os fins-de-semana livres. A má, é que não tenho muita certeza de gostar desta área... 
Hoje a coisa correu melhor e até saí de lá mais entusiasmada. É esperar que continue a melhorar e procurar casa por aqueles lados, a ver se ganho mais duas horinhas de descanso, já que agora é chegar a casa, jantar, ver um bocadinho de tv e aterrar para acordar cedo outra vez. Não é mesmo vida para mim!
Além disso, está a dificultar-me a vida no que diz respeito aos treinos. E logo agora que até comprei umas sapatilhas novas! Assim fantásticas! Vou ver se as mostro em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário