segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Trapinhos baratos para correr (e não, isto não é pub. Infelizmente)

Toda a gente sabe que a roupa de desporto, em especial a de corrida, é muito cara. Uma pessoa entra na Nike ou na Asics e até sai de lá com os olhos em bico. Eu cá não me perco em grandes maluqueiras e costumo comprar na Decathlon, Sport Zone e afins. Com excepção das sapatilhas (Asics forever), das meias e dos sutiãs, não sou muito esquisita com os trapinhos de correr. 
No ano passado comprei na Primark uns calções justos, que têm revelado uma qualidade bem acima da média, tendo em conta o preço e comparando com outros mais caros. Ontem resolvi passar por lá para espreitar e fiquei surpreendida quando verifiquei que eles triplicaram a quantidade de roupa desportiva. Experimentei uma peças e acabei por trazer uns corsários (mais uma vez, a qualidade do tecido parece-me muito boa) e uma camisola a condizer, pela módica quantia de 16€. Um conjunto bem giro e muito em conta. 
Agora tenho de ganhar coragem para comprar as sapatilhas novas. Ando a tentar decidir entre dois modelos... Estas já não vão ficar nada baratas, mas a qualidade da Asics justifica o investimento. É pena que não se vendam em mais sítios, que não haja mais modelos e que as que eu quero não entrem em saldo!

6 comentários:

  1. tenho ido à Primark e até à Oysho (q tb tem uma colecção dedicada ao fitness) e não me tenho arrependido! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca comentei, mas deixo a dica que pode (ou não) ser útil: depois de escolheres o modelo e saberes o número que usas, pesquisa na amazon.... É possível que arranjes mais barato. Boa sorte!

    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei a pesquisar em sites estrangeiros, porque têm uma variedade muito maior. Mas tenho medo de não acertar nos números. Os americanos têm uns, os britânicos outros.. Mas se calhar é uma questão de eu ver com mais calma. Pelo menos podia escolher uma cor de que gostasse mesmo!

      Eliminar
  3. Nem me digas nada! Queria ver se comprava umas sapatilhas novas para o zumba, mas não estou a ver a coisa a dar-se. Por norma, compro da Nike, que é assim a minha marca de eleição. Confesso que nunca experimentei sapatilhas da Asics. De vez em quando lá fazem umas promoções mas, comprar sapatilhas como deve ser a um preço aceitável é complicado, é. Partilho da tua dor nessa busca de equipamento desportivo.

    ResponderEliminar
  4. Eu só posso dizer que ténis da Decathlon ou Sport Zone são para esquecer. Os outros são caros mas valem bem o investimento.
    E também comprei roupa desportiva na Primark que muito me satisfez até agora.

    ResponderEliminar
  5. concordo aqui com a Ana A. ténis da Decathlon ou Sport Zone são para esquecer não duram nada Os outros são caros mas valem bem o investimento ficas um bom tempo sem comprar

    ResponderEliminar