terça-feira, 26 de agosto de 2014

That's it

E já está. Foi hoje o meu último dia na empresa que tantas dores de cabeça me deu. E se eu devia estar aos pulinhos de alegria, saí com uma sensação estranha, quase de culpa, por ter deixado tanta coisa por fazer. Por não ter tido tempo de passar o trabalho como deve ser, embora não o pudesse ter feito, já que só hoje é que veio a minha substituta. Enfim, uma estupidez.
Devia estar aqui a respirar de alívio e estou a pensar se as pessoas por quem dividi as tarefas vão dar conta do recado. Era só quem me desse com o quinto livro da Guerra dos Tronos na tromba, a ver se ganho juízo.

6 comentários:

  1. Eu punha a colecção toda num só livro e atirava-te com ele, para ver se acordavas prá vida! Andaste a ser explorada, roubada, psicologicamente torturada... E ainda tens pena desses anormais?
    Faz-me lembrar (até certo ponto), as mulheres que sofrem de violência doméstica (no teu caso, apenas psicológica) mas que têm pena do marido porque coitadinho "só faz isto porque gosta muito de mim". Então os tipos não arranjam em tempo útil ninguém para te substituir e sair com sentimento de culpa por não teres passado o trabalho?
    Só espero que os tenhas obrigado a pagar-te tudo o que tens direito até ao último cêntimo! Para eles não se ficarem a rir. E que a seguir faças uma queixa às autoridades da exploração que os teus colegas são obrigados a suportar!

    E muitas felicidades para o teu futuro! Já sabes, cá estarei para te apoiar. no matter what! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sou burra! E Vocês têm razão! Deve ser uma espécie de síndrome de Estocolmo! Mas isto passa! Oh se passa! :D

    ResponderEliminar
  3. é que não penses mais nisso!! bola p'ra frente!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Daqui a um mês serei eu a sentir-me assim, somos mesmo parvas, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te ajuda, posso dizer que uns dias depois esta sensação estranha desaparece, para dar lugar a uma felicidade e uma paz que há muito não me lembrava de sentir! Boa sorte!

      Eliminar