sábado, 23 de agosto de 2014

Parece que é desta!

Ao que parece, terça-feira será o meu último dia de trabalho nesta empresa. Depois tenho uns dias de férias, antes de começar no emprego novo. Uns dias vão ser passados na cidade, para de despedir da malta (até parece que vou emigrar!) e os restantes na aldeia, para dar finalmente algum sossego à cabeça. 
Entretanto, há que continuar a arrumar a tralha para deixar a casa de cá. E se há alguém que tem muita tralha, sou eu! Já levei alguma roupa, calçado de Inverno e uns livros. Ontem arrumei mais roupa, mais livros e mais calçado, além de cremes e afins que tenho ao monte na casa-de-banho sem ter acabado. Fui deitando fora algumas coisas, mas continuo com muitas outras para arrumar. Depois ainda faltam as tralhas da cozinha! Quero ver se em duas viagens levo tudo, mas não estou a ver jeito. 
E vontade para pegar nas coisas e arrastar pro carro?? Quase que tinha... 

2 comentários:

  1. Fez agora três anos que me despedi e, com os teus últimos posts, estou a recordar a sensação libertadora que foi! Nunca empacotar anos de vida - foram 6 - me soube tão bem! Bons últimos dias :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para esta nova etapa na tua vida :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar