quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com vossa licença: foda-se, foda-se, foda-se!

Sou tão estúpida, mas tão estúpida, que só me apetece bater-me! 
Sempre que vou cortar o cabelo a um sítio novo, acabo por me arrepender, porque sai asneira. Não contente por já ter feito isso duas vezes, hoje voltei a fazer o mesmo. Fui na conversa de um colega de trabalho, cujo filho tem um cabeleireiro. Diz que a nora corta muito bem e tal. Ele ia lá e eu aproveitei a boleia. 
Ela até pode ser uma grande cabeleireira, mas comigo a coisa correu mal. Deu-me umas tesouradas atrás que só devem ter remédio daqui a uns dois meses. Na melhor das hipóteses. Do lado esquerdo tenho um degrau com não sei quantos centímetros. E o resto não ficou nada como eu pedi. Além de muito curto. Vai ser lindo quando o lavar e voltar a encaracolar... Só me apetece chorar!

5 comentários:

  1. Xiii...! Sei bem a treta que isso é. A última vez que experimentei outra cabeleireira que não a minha habitual, pestanejei e quando abri os olhos tinha-me feito franja... Eu NÃO posso usar tal coisa que o meu cabelo não mo permite. Fiquei em pânico!! Andei meses com molinhas e ganchos na dita, e gostei tanto que agora mesmo de franja comprida (ou sem franja) uso molinhas e ganchos na mesma! :) Vá... não desesperes que isso passa :)

    ResponderEliminar
  2. Mulher, cabeleireiros São como os homens, só se confia em pleno depois de provas dadas! Na primeira vez tem que ser tudo com muita calma e parcimonia!
    Anda a Viana que eu levo.te ao sítio certo para emendares isso em bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já devia ter aprendido a lição. Mas enfim... Agora tenho de esperar que cresça um bocadinho para depois dar um jeito...

      Eliminar
  3. eu também tenho o cabelo e também já me fizeram isso, e também só me apetecia chorar e ficar fechadinha em casa, ou sair para rapar o cabelo à besta que não sabia o que são pontas espigadas, ou vai-se a ver e via mal e viu um palmo de cabelo espigado (not) :) enfim tens sorte que agora usa-se o chamado messy hair :) a mulher "pôs-te" na moda sem querer :)

    ResponderEliminar
  4. Também já fui nessa cantiga, e depois dessa tesourada nunca mais fiz um corte no cabelo (excepto tirar as pontas) durante quase 10 anos! Fiquei traumatizada! Mas olha, vou te dar um truque, compra na farmácia daqueles comprimidos para o cabelo e unhas, juro que aquilo resulta! O meu cabelo cresce muito rápido, mas quando tomo as pastilhas é vê-lo crescer a olhos vistos.

    ResponderEliminar