quarta-feira, 9 de julho de 2014

Terrinha: a produzir personagens desde 1513!

Estou em crer que posso ser capa da Maria, da Marina, da Alzira e da Joaquina!
Um dia destes, estava eu a apanhar um sol no rio lá da terra, quando chega uma rapariga que não conhecia de lado nenhum, toda morena, fio dental preto, grandes mamas, colar doirado espalhafatoso e óculos a condizer espelhados, toda com ares de diva. O FM disse-me que ela era, mas eu achei impossível, porque a moça em questão, há uns anos, era gótica, magricela, lisa como uma tábua, branca como a cal e cortava-se, tomava comprimidos e tal, numa de se tentar suicidar.
Pois qual não foi o meu espanto quando, no Domingo à tarde, vejo a personagem na capa da Revista J! Yap! Toda descascada e com photoshop dos dedos dos pés até às orelhas! Sim, que eu vi ao vivo e aquilo não era nada assim. Pelos vistos só tem 19 anos, o que me deixou a pensar que me faria o meu paizinho se me visse naquelas figuras (quer tivesse 19, 39 ou 59). 
Uma amiga minha, que sabe sempre tudo, disse-me depois que a rapariga começou a ganhar dinheiro com venda de roupa online e que, com o graveto, tomou cenas para engordar, meteu-se no ginásio para ganhar corpo e enfiou cinco mil euros de silicone no peito. Além disso, parece que vai ser DJ, com outra amiga! Usam uma vestimenta fantástica, que parece acabadinha de sair do elenco das Cinquenta sombras de Grey ou ali da rua do JN. Mais propriamente assim:


E é isto que se passa por aqueles lados....

13 comentários:

  1. Existe com cada personagem nas terrinhas!

    ResponderEliminar
  2. Em Setembro 'tá chapada na casa do putedo!

    Lois Lane_maria, ainda vais às galas de t-shirt néon apoiar a tua conterranea, pah! ;)

    ResponderEliminar
  3. Parece que somos da mesma Terrinha. Ahahah o mundo é mesmo pequeno.

    ResponderEliminar
  4. Eh lá! Então tenho de me pôr fina para não ser desmascarada! :D
    Ehehe
    Mundo mesmo pequeno!

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer que o meu pensamento foi igual ao teu e que também o tive no mesmo sítio ;) (no rio)

    ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima frequentamos os mesmos locais! Sabes que depois a moça foi publicar no Face, toda indignada, que andavam a dizer que ela pôs silicone?? Só me ri! Na última foto que vi dela, parece que tem dois balões enfiados no decote.

      Eliminar
    2. Parece que sim ;) Não vi, não sou "amiga" dela no face. Se calhar aconteceu-lhe um milagre... Ahahah

      Eliminar
    3. Nem eu! Uma amiga minha e que é e viu! :p

      Eliminar
    4. Mas estou "tentada" a pedir-lhe amizade para ver essas pérolas. :P

      Estou tão no inferno.

      Eliminar
    5. Ahahah! Dá para ver algumas coisas sem sermos amigas. Cada uma mais assustadora que a outra! Espreita! aahahah

      Eliminar