sábado, 12 de julho de 2014

Ménage à trois

Já que ainda não me chegou às mãos o terceiro livro da 'Guerra dos Tronos', voltei ao Henry e ao seu Trópico de Câncer', que tinha deixado de lado. Que o homem é genial, lá isso é. Mas nada bom daquela cabecinha. (É como eu... fiu fiu fiu).
Nisto, anda também no saco de praia 'O Senhor Ventura', do querido Miguel Torga. Já vou a meio (aquilo lê-se quase de uma assentada). É uma obra "singela", de escrita simples e fluída, com uma história maravilhosa. 

3 comentários:

  1. Eu já tenho a coleção tooooda de Game of Thrones ali num cantinho, para ler assim que comecem as minhas férias. Já li o primeiro mas, já foi há tanto tempo que acho que o vou ler de novo. Nunca é demais, eheh.

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei 2x o Sexus há uns anos e desisti...

    ResponderEliminar
  3. Lois, no fim semana já seguem o volume 3 ao 7, vão ter muito com se entreter!!! E eu ando mortinha por cuscar convosco, que aquilo anda muito emocionante!!!

    ResponderEliminar