terça-feira, 29 de julho de 2014

Lois Lane: a esquecer-se de coisas, desde 1982

Só não deixo a cabeça porque está agarrada. Rais me partam mais tanta distracção.
Hoje queria usar um fio de prata com um pendente, que eu adoro. Não o encontrava em lado nenhum. Tentei lembrar-me da última vez que o usei e.. fez-se luz. Estive no sábado à noite na Decathlon a experimentar umas coisas e tirei-o. Vim-me embora e deixei-o no provador....
Já liguei para lá, mas ninguém encontrou nada. Só me apetece bater-me. Além do dinheiro que custou, foi oferecido pela minha mãe e era uma espécie de amuleto... Raios, raios, raios!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava a experimentar um sutiã de desporto e como o fio é comprido, tirei porque não dava jeito...

      Eliminar
  2. Lamento, Lois... Pode ser que seja recuperado em breve! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era muito bom, mas duvido... Até agora não me disseram nada.

      Eliminar
  3. E é impressionante como em lojas assim nunca ninguém vê ou sabe de nada...

    ResponderEliminar
  4. Eu perdi um anel que também era amuleto e oferecido pela minha mãe num restaurante, quando o tirei para lavar as mãos.
    Odiei claro, mas depois pensei que é a lei da renovação das coisas.
    O melhor é esquecer mesmo.

    ResponderEliminar