quinta-feira, 3 de julho de 2014

Finalmente um post com mais de dois parágrafos.

Ando a tentar recuperar a minha sanidade mental. Pelo menos parte dela. Por isso já era tempo de vir cá escrever alguma coisa que não implique insultar alguém ou dizer meia dúzia de palavrões. 
A verdade é que este trabalho está a dar cabo de mim e, por mais currículos que envie, não há maneira de conseguir outra coisa. Eu sei que o mercado está complicado, mas caramba! Não tenho um currículo assim tão pobrezinho. 
Com isto tudo tenho-me sentido muito frustrada e desmotivada. Vejam lá que não pinto as unhas há quase dois meses. Dois!! Já me obriguei a cortar o cabelo e também voltei a correr. Tinha estado doente e depois apareceu isto e aquilo e, quando dei por ela, já não corria há três semanas. Quando recomecei ia morrendo, mas já lhe estou outra vez a apanhar o ritmo. Aliás, no Domingo participei numa corrida de 15 kms, que terminei em 1h27m, sem cair para o lado no fim. Fiquei feliz da vida!
Entretanto, nos últimos dois dias a vaca minha chefe voltou a falar comigo de maneira normal (o que quer que isso signifique) por isso acalmei um bocadinho. Resta saber quando será o próximo ataque...
Agora é respirar e tentar aproveitar da melhor forma os poucos momentos livres que esta vida de escrava branca me proporciona. Se, entretanto, eu desaparecer muito tempo outra vez, já sabem. Deixem-se estar. Meia dúzia de asneiras, uns quantos insultos e eu volto. 

3 comentários:

  1. Oh rapariga tem calma, respira fundo. Já tive em situações muito complicadas e sei que custa. Respira. Força e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Quando o mau ambiente laboral começa a afectar o resto da nossa vida não é bom sinal mas também não é fácil "desligar". Força e calma que as coisas um dia irão melhorar!

    ResponderEliminar
  3. Eu corri a semana passada 2.5km pela primeira vez. É favor não gozar! :)

    ResponderEliminar