quinta-feira, 24 de julho de 2014

As coisas que eu tenho dentro de mim...

Ontem fui fazer uma ecografia abdominal. Foi mais ou menos assim:

Técnica (ou médica, não faço ideia...): Veio fazer despiste à Doença de Crohn, certo?
Lois (de olhos arregalados): Vim??? Eu não sei! O médico não me disse nada disso. 

Técnica vai ao pedido do médico e confirma... 

Técnica: Sinceramente, acho que não tem gordura no fígado. 
Lois (de olhos ainda mais arregalados): Gordura no fígado?????
Técnica: Sim... O último exame dizia isso. Mas eu acho que não tem.

Lois fica a pensar que nunca mais vai deixar de ver no Google o significado das palavras manhosas que vêm nos relatórios dos exames...

Técnica: Tem um bocadinho de lama na vesícula.
Lois (WTF!): Lama?? 
Técnica: Sim, lama. Não são pedras, mas tem um bocadinho de lama. 

Próxima semana o médico vai ver todos os exames. Se estiver pra morrer, eu aviso. 

4 comentários:

  1. Nem imaginava que se podia ter lama no fígado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! Pelos vistos chamam-lhe lama, mas não é exactamente lama. lol É uma espécie de.

      Eliminar
  2. Lama?? Oh god....as coisas q nós aprendemos!

    ResponderEliminar