quinta-feira, 26 de junho de 2014

Depois do Harry Potter e do Hunger Games...

... Rendi-me à Guerra dos Tronos. Ou seja, troquei o Henry (Miller), que ficou mais ou menos a meio. 
Uma amiga emprestou-me o primeiro livro da saga e fiquei agarrada. Aliás, comecei hoje o segundo. Ainda não tinha visto a série, por isso está tudo a ser uma grande surpresa. Já me estou a enervar muito com algumas personagens, sinal de que estou a viver a coisa com intensidade. Acho que vou ficar agarrada!
Agora é pedir ao primo para sacar a primeira temporada da série, para ir vendo conforme for avançando na história. 

E, já agora, que me passe também os dois últimos filmes do Harry. Andei a repetir os filmes todos... TO-DOS! Tem sido uma espécie de terapia... 

6 comentários:

  1. A Guerra dos Tronos é dos melhores livros e série que mais qualidade tem nos ultimos tempos! Já vou a meio do sexto livro e a desesperar porque depois do nono ainda não há continuação....
    Ainda vais ter muitas surpresas!!! (Isto se não te contarem o que vai acontecer entretanto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que já lhe contei algumas coisas, não me aguento ;)

      Eliminar
  2. Prepara-te...só me falta ler o vol. 10 e até tou com medo de lhe pegar...pq dp n ha mais

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não passei do primeiro porque comecei pela série. Fiz mal porque os livros são fantásticos mas a série vai tão avançada que acabei por deixar o livro para segundo plano. Quando a emissão na tv terminar vou devorar os livros todos!

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a season 1 ontem. Vi 3 episódios e gostei bastante. Vou devorar o resto.

    ResponderEliminar
  5. Harry Potter, Hunger Games e Game of Thrones... os três deliciosos! :) Subscrevo o que já foram dizendo: prepara-te, ahaha. Mas vale muito a pena, sem dúvida. Apesar de me deixar taaantas vezes frustrada. Um beijinho!

    ResponderEliminar