terça-feira, 13 de maio de 2014

Planos desportivos

Diz que Domingo é a meia-maratona. E diz que estou inscrita. Ora, no Domingo fiz 12 quilómetros (nunca tinha feito mais de dez...) e ontem o meu joelho já se queixou. Resta saber se vou sobreviver aos 21. 
Fiquei mais descansada ao ler o regulamento da prova, que diz que os atletas têm três horas para a completar. Após esse tempo, os que ainda estiverem pelo caminho são recolhidos. 
Portanto, se vir que já não me arrasto, basta arranjar uma sombrinha e esperar que alguém me vá buscar! 




Pensando bem, acho que mais me vale levar o farnel. Três horas é coisa para me dar uma fomeca. 

4 comentários:

  1. O que não conseguires fazer a correr, faz a andar. Mandriona!

    ResponderEliminar
  2. Vocês correm tanto, tanto e eu, mais dia menos dia tenho que me fazer à vida também e pôr-me a correr (o corpinho ameça ficar roliço); o problema é que eu nunca soube correr…ainda acabo a combinar um encontro blogosferico com vocês, as prós da coisa, para me ensinarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui aprendendo. Aliás, ainda estou a aprender. Sou uma novata! Mas ganhei-lhe o gosto. Quando quiseres, é só marcar! :D

      Eliminar
  3. Eu já consigo correr quase 10mn. Mas na passadeira! Eheheheheh!

    ResponderEliminar