sábado, 31 de maio de 2014

Noite de gajas

Ontem fui ao cinema com uma amiga. Antes, fomos ao Jumbo e trouxemos uns sapatos de panos às riscas giros de morrer, por 10 aéreos. Se quiserem sapatilhas de pano, sabrinas e sandálias mega baratas, passem por lá, que não falta por onde escolher. Gostei tanto dos sapatos, que estou a pensar ir lá buscar outros de outra cor na próxima semana. 
Quanto ao filme, deu para rir. A ideia era mesmo essa: ver alguma coisa leve, que nos desanuviasse a cabeça do trabalho. Escolhemos o "Não há duas sem três" e demos umas boas gargalhadas. Agora quero ir ver o XMen!!! Convidei o burro do meu primo para ir comigo, mas o raio do puto cismou que quer ver o Godzilla. Como ouvi dizer que o Volverine aparece assim pro despido no outro, vou ver se lhe dou a volta!.Senão vou sozinha!

ADENDA: E perguntam vocês: Atão e qual foi a melhor parte do filme?? Eu digo, eu digo! Foi esta:


E vocês agora pensam: De onde é que eu o conheço? Eu questionei o mesmo. É daqui:


Chicago Fire, sábados à tarde, na TVI. Não têm de quê! Se meterem no ar a porcaria das festas em vez da série, reclamai!

1 comentário: