terça-feira, 6 de maio de 2014

Em crise de imaginação para títulos

Calma minha gente, estou viva!
Cansada, enervada. chateada, com vontade de mandar meio mundo (vá, são só os meus patrões) pro caralho, mas viva. Novidades, perguntais vós? Poucas. Digamos que o ponto alto dos últimos dois foi ter ido ao supermercado do El Corte Inglés e encontrar o meu chocolate em pó da Nestlé. Trouxe logo duas latas. Finalmente vou voltar a ter um pequeno-almoço.
E também tive o casório, que correu bem. A noiva estava bem gira. Sinceramente, bem mais do que eu estava à espera. Já a minha vestimenta era bem simples, mas pelo menos não fiz figura triste com um daqueles vestidos de tecidos brilhantes e transparências que parecem saídos de uma loja do chinês.


Aqui estou eu, um bocado desfocada e já toda amassada de andar de carro com o calor que estava. 
E agora vou dormir, que é o melhor que eu posso tentar fazer por estes dias. 

3 comentários: