terça-feira, 27 de maio de 2014

Anos e anos de luta pela igualdade de direitos para isto...

Quase me esquecia de comentar o que mais me deixou boquiaberta este fim-de-semana! Então não é que conseguiram criar (que é como quem diz, copiar de algum lado) um programa ainda mais ridículo que os Big Brother's e Casa dos Segredos???
No Domingo à noite, estava eu, mais uma vez, mal do estômago, sentada na cama, a ver tv e a beber um chá, quando faço zapping e apanho um programa novo da Sic. Acho eu. Apresentado pela Barbara Guimarães. Basicamente enfiaram numa casa uma série de casais, uns anónimos, outros conhecidos, que têm de fazer provas, apostando dinheiro em como o/a companheiro/a consegue superar a prova. 
A primeira, executada pelas mulheres, era procurar umas caixas no meio do estrume! Foi lindo de se ver, as meninas todas de salto alto e vestidinho, algumas de branco, a chafurdar na porcaria. Os vestidos de umas enterravam-se debaixo dos pés, os de outras subiram até à cintura, e elas ali, de joelhos e braços enterrados no estrume... No final, as que não conseguiram encontrar as caixas choravam desalmadamente por terem desiludido os respectivos. 
Foi, com toda a certeza, das cenas mais tristes a que assisti nos últimos tempos. 

4 comentários: