quinta-feira, 8 de maio de 2014

A ordinarice do Henry

Lembrei-me! Queria-vos dizer que já acabei o livro da Isabelinha (A Ilha Debaixo do Mar) que é lindo de morrer, como todos os livros que li dela. Vá-se lá perceber porquê, decidi pegar no 'Trópico de Câncer' do Henry Miller. Só li umas poucas dezenas de páginas, mas já deu para ver que o homem é mais ordinário que o Bukowski (Mulheres). Fiz uma pesquisa rápida e descobri que o raio do livro está na secção de Erotismo e Sexualidade da Wook! Tirando esse pormenor, acho que a escrita dele é coisa para me dar a volta ao miolo. Da maneira que isto anda, estou em crer que vou mas é trocá-lo por uma coisa mais light, pelo menos até a cabecinha acalmar. Vou ler mais umas páginas e logo se vê.

2 comentários:

  1. Estais falando de um monumento literário que nada tem ordinário, caralhos te fodam. Que gente burra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro! Eu não sou burra. Sou irónica!

      Eliminar