sábado, 17 de maio de 2014

"A Noite" em cena no Rivoli

Ontem fui ao teatro. Ó tempo que não ia!!! "A Noite", do amigo Saramago, está em cena no Rivoli e conta com um bando de actores conhecidos, que até nem saíram nada mal. Adorei as interpretações do Pedro Lima e do Vítor Norte! Odiei foi as velhas que ficaram atrás de mim e que não pararam de rir, comentar e dar gritinhos o tempo todo. Até repetiam as falas dos actores! E por azar calhou-me uma cabeçuda à frente, que me obrigou  a malabarismos pescoçais o tempo todo.
Tirando isso, acho que valeu muito a pena. A acção decorre na redacção de um jornal em Lisboa, na noite de 24 para 25 de Abril. História levezinha, mas interessante, sobretudo para quem já passou por uma redacção. É engraçado ver que, mesmo passados 40 anos, há coisas que continuam iguais!
A peça está em cena até ao próximo fim-de-semana, por isso, se estiverem pelo Norte, vão espreitar. 






O chefe de redacção, a lamber as botas ao director, fez-me taaaanto lembrar uma colega de trabalho, quando vai a correr ter com a patroa, a abanar os braços e a dar passinhos pequeninos, quase aos saltos, e a dizer "Ó patroaaaaaaa"!

2 comentários:

  1. olha uma boa dica mesmo, já não vou há algum tempo também e penso mesmo que ao Rivoli nunca fui! :o

    gotta go :))

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Rivoli só tinha ido a musicais. Normalmente fico a par das peças de teatro quando ando de metro. Têm sempre imensa publicidade! :D

      Eliminar