sábado, 5 de abril de 2014

Rota das Pizzas

Ontem fui comer uma pizza com os suspeitos do costume. Não devia, que o meu estômago acha pouca piada, mas a minha cabeça agradece de joelhos a companhia, a distracção, a alegria e a animação (grande rima, ein) que reina sempre nos nossos encontros.
Pois que fomos à Pulcinella, a Matosinhos, comer a verdadeira pizza napolitana, certificada, com estrela Michelin e tudo! O restaurante não é nada de especial, mas a partir das 20h já se começa a formar fila. Pensámos: bolas, as pizzas devem ser mesmo excepcionais. Mas não. São boas, dentro do género pizza-em-condições-de-massa-fina-feita-em-forno-a-lenha, mas não são as melhores que temos provado nos últimos tempos. 
Em primeiro lugar continuam as do Forneria (Afurada - VN de Gaia) e, em segundo, as do Di Casa (Quinta de Cravel, junto à RTP - VN Gaia).
Se não gostais de Telepizza nem de Pizza Hut, ide provar, que são uma maravilha!

4 comentários:

  1. Já tentei ir 2 ou 3 vezes à Pulcinella e acabamos por desistir por falta de mesa... o que vale é que tem, ou pelo menos tinha, um sushi mesmo ao lado (de pouca qualidade mas dá sempre para matar o vício dos apreciadores)...

    *beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa sorte é que, além de termos chegado cedo (19h30!) estava a chover muito, por isso muita gente deve ter desistido de lá ir. Já me tinha avisado que enchia depressa por isso fomos mais cedo guardar mesa. Meia hora depois já estava tudo lotado!

      Eliminar
  2. Oh oh, ainda bem que me livrei disso, então. Eu gosto da Pizza Hut... ahahah... mas adoro o Di Casa!

    ResponderEliminar