terça-feira, 15 de abril de 2014

Pesadelos, mais pesadelos...

Ando a dormir mal. Acordo imensas vezes a meio da noite, dou voltas na cama e tenho sonhado ainda mais do que o normal. Eu, que sempre me gabei de dormir bem. De me deitar e aterrar logo. Agora deito-me e fico um bocado ali no escuro a piscar os olhos. Depois, o sono é atribulado. Acordo com a sensação de ter sido atropelada. 
Esta noite sonhei com umas cinco coisas diferentes. Sim, cinco. E olhem que não são sonhos simples... Um deles foi que o FM me tinha trocado. Assim, de repente, sem nada o prever. Por uma Catarina qualquer (que nem sei se existe), mais nova que eu, lá da terra. Simplesmente deixou de gostar de mim. Ignorou-me... E eu, ferida de morte, sem compreender o que se passava, com eles a passearem-se de mão dada à minha frente. E ele nem aí para mim! Eu a querer chorar, mas sem o poder fazer porque eles estavam à minha frente... Liguei-lhe depois só para lhe dizer que não entendia como podia ele estar com ela se apenas uns dias antes dizia que me amava... 

Quando lhe contei ele riu-se. Diz que são remorsos, por eu lhe ter dito, na brincadeira, que se me deixasse eu jamais ia a correr atrás dele e que muito menos ia ficar em casa a deprimir. Pois... 

4 comentários:

  1. Pelo menos tinha um bonito nome lol (brincando!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha tinha! Longe com as Catarinas! :D :p
      Pelo menos enquanto me lembrar do sonho!

      Eliminar
  2. Aconteceu-me isso ontem à noite. É muito chato porque depois não acordamos nada bem dispostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo! Porque não dormi nada de jeito e por causa do raio do sonho, que me deixou angustiada..

      Eliminar