sexta-feira, 25 de abril de 2014

Não sei se devo ficar preocupada...

Há um senhor, com idade para ser meu avô, que trabalha na minha empresa. Por mais pouco tempo, porque se despediu. Ora, como se vai embora, toca de trocar e-mails com o pessoal, para se ir mantendo em contacto. Além disso, adicionou-me no Facebook. Isto não seria problema, caso a criatura não passasse o dia a publicar coisas no meu mural! Assim às dezenas por dia!
Eu vou apagando algumas, mas ele continua! Ainda por cima é daquele tipo de publicações que eu odeio e que jamais partilho. Para terem uma ideia, aqui vão as da última hora:










Uma hora!!! Alto, chegou mais uma:


Agora imaginem o meu mural no final do dia... Eu vou apagando alguns, mas começo seriamente a perder a paciência. Só me apetece bloqueá-lo, que é o que costumo fazer quando me chateiam muito, mas, por outro lado, não o quero ofender... Será que se eu for apagando tudo ele se manca???

9 comentários:

  1. Eu juro que não percebo a mania de publicar coisas em cronologia alheia. Pois a cronologia é minha e lá mando eu! Por isso é que tenho uma definição de privacidade activada em que é necessário eu dar a minha autorização para que alguém consiga fazer isso. (E não sei se pôr a pessoa na pasta 'restrito' também não fará com que ele não possa fazer isso. Mas aí já não tenho a certeza.)

    ResponderEliminar
  2. não, não se manca. eu dizia-lhe directamente para parar. e sabes que podes controlar o que publicam no teu mural? ou proibir ou publicar após a tua autorização.

    ResponderEliminar
  3. Socorro!! Aconteceu-me uma vez. Mandei imediatamente mensagem a avisar que, salvo algumas publicações de links que os meus amigos sabem que vou gostar, só EU publico coisas no MEU MURAL, até porque é o MEU cantinho e MINHA forma de expressão. Obrigada. (remédio santo) :)

    ResponderEliminar
  4. Bem fiz eu que não aceitei!!!
    Até parece que adivinho!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que horror!!! Eu tive um assim, mas foi no Hi5 ou como raio se chama aquilo... Era só imagens como aquela primeira... MEDO!!!!
    blheca blheca!!!! :)))

    ResponderEliminar
  6. Vou tratar de alterar as minhas definições de privacidade, porque o senhor não se cansa! Começa logo de manhã. Credo!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahaha! Eu ia pedir para mostrares exemplos mas quando vi isto tudo fiquei deliciada! É mau demais!

    ResponderEliminar