domingo, 27 de abril de 2014

Dúvida fashionista!

Como deveis saber (se é que vos lembrais das barbaridades que eu pra qui escrevo) sábado tenho um casório. Se, por ventura vos recordais, decidi, assim à última, trocar o vestido preto por um verde. Assim verde verde! Tipo rã!
Agora, a questão (deveras importante para a vida de todos nós, quiçá para a conjuntura económica portuguesa e para a resolução dos conflitos na terra dos talibãs) é: de que raio de cor pinto eu as unhas? E os beiços? Sendo que os olhos devem ir entre o cobre e o verde garrafa.
Juro que já me apeteceu pintar as unhas de preto. Mas, considerando que é um casamento, é capaz de não ser muito boa ideia. Também já pensei no típico vermelho (aquele mais escuro. Sangue de boi, como diz o amigo Silent!) ou num bordeaux. 

Até vos mostrava o dito cujo, mas não há uma única imagem na net e também não o tenho cá para tirar foto... Vá. dizei-me de Vossa justiça e dai-me umas ideias fáxabôr!

5 comentários:

  1. Eu votava num branco ou cor neutra...mas isso sou eu...o verde já fala por si. Verde rã é imponente! =)

    ResponderEliminar
  2. Sangue de boi, pois tá claro! E a beiça a condizer para pareceres uma rã vampira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou a brincar Lois... Sabes bem que o menino é um brincalhão!

      Eliminar
  3. Manicure francesa, bege. Se arranjares um verniz acobreado fica nice ;)
    Os labios rosa/pastel apenas um brilho.

    beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nos lábios apostaria num nude, ou num brilho, um gloss coisa pouca... Nas unhas roxo beringela. O kiko 811 para ser mais precisa. É lindo, lindo, olha aqui http://4.bp.blogspot.com/-49n04nqvyQ0/UtQ-qmiNuzI/AAAAAAAAtDY/gdWEOpZoFJM/s1600/Kiko+Quick+Dry+Nail+Lacquer+Numero+811+Plum+-+2.JPG

    embora eu ache que fica um bocadinho mais escuro que isto. Com pouco luz é mesmo escurinho :)

    ResponderEliminar