sábado, 12 de abril de 2014

Dilemas fúteis de quem tem de ir a um casamento.

Sou uma gaja com certas dificuldades em tomar decisões. Sejam as mais complicadas ou as mais simples. Sou gaja para me ver num dilema ao ter de escolher uma sobremesa quando gosto muito de duas ou três. Ou os ingredientes de uma pizza. Ou a massa que vou comer em detrimento de todas as outras que ficam à espera de uma próxima vez. Não, nem todos os meus dilemas incluem comida! Também tenho dúvidas sérias. Mas dessas não quero falar.
Agora tenho um dilema fútil. Preciso de um colar. Eventualmente de uma pulseira ou um anel também. Vou ter um casório e decidi não gastar dinheiro em roupa nem sapatos. Assim sendo, vou num vestido preto (sim, preto!), cai-cai pelo joelho e sapatos pretos (sim, vou de vestido e sapatos pretos). Como tal, preciso de alguma coisa colorida para não parecer que vou a um funeral. Já devo ter visto os sites de bijutarias (e eu que ia jurar que se escrevia bijuteria) todos e corrido metade das lojas de Santa Catarina.  Gostei de alguns, mas nenhum me convenceu à séria. Se não precisasse mesmo mesmo de comprar, de certeza que me ia apaixonar por meia dúzia deles. Como preciso, não aparece o tal. A mesma coisa acontece quando tenho de comprar roupa propositadamente para alguma coisa. Nunca encontro!
E pronto. É este o meu dilema. A porra de um colar para um vestido preto. Se por acaso vos cruzardes por aí com um que achais que pode ficar bem no meu trapinho, apitai por favor!

6 comentários:

  1. Eu gosto de complementar o preto com azul!
    Não sei se gostas do género mas aqui vai um link: http://www.bijou-brigitte.com/epages/BijouBrigitte.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/BijouBrigitte/Products/349846640

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já tinha visto esse! Tenho de ir à loja ver se há, para experimentar!

      Eliminar
  2. Não vou a um casamento há 23 anos. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha! Eu por mim também não ia, mas não consigo recusar. Agora as minhas amigas e primas deram todas em casar! Vá-se lá entender...

      Eliminar