terça-feira, 29 de abril de 2014

Deve ser da velhice....

Pois que andava eu preocupada com o facto de ter deixado na aldeia o vestido verde-muito-verde para o casório, não fosse dar-se o facto de, em três semanas, eu engordar, chegar lá e ele não me servir. 
Após a noite maravilhosa que tive (mais uma) enfiada na sanita, ora com o rabo, ora com a cabeça (eu sei que não é uma imagem bonita, mas quando se tem uma paragem de digestão, crise de fígado ou outra merda qualquer que quase nos arranca as tripas cá pra fora, é mesmo este o cenário) acho que não corro esse risco.
Durante os próximos dias vou ter de andar a dieta ainda mais rigorosa portanto, pelo menos até sábado, não corro o risco de me empanturrar com nada que não deva... Aliás, acho que enquanto me lembrar desta vou fechar a boquinha a tudo o que me faça mal. É ruim demais isto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário