terça-feira, 1 de abril de 2014

Ciclo vicioso

Uma amiga minha namorou com um caramelo. Quando terminou com ele, o gajo voltou para a ex.
Nessa altura, quando ela me contou, a minha questão imediata foi: se não resultou à primeira, porque é que ele acha que há-de resultar a segunda?
Entretanto, diz-me ela no sábado à noite: "O caramelo voltou a mandar-me mensagens. A convidar para cafés e lanches de Domingo à tarde". Ora, como se há coisa que ela não tem é papas na língua, perguntou logo se ele não tinha namorada e se iam os três. Parece que não, que a coisa afinal não resultou. Outra vez. Ela mandou-o dar uma volta ao bilhar grande e estivemos a duas a rir-nos da situação. Se não deu certo nem a primeira, nem a segunda vez com a ex, porque raio há-de ele achar que vai dar certo a segunda vez com a minha amiga, se a coisa já correu mal da primeira?
Não sei o que é mais ridículo: se o facto de ele voltar a mandar-lhe mensagens mal acabou com a outra, se a tentativa de continuar num ciclo vicioso de volta das ex's!.

8 comentários:

  1. Há uma explicação, é gajo. E os gajos acham sempre que nenhuma mulher vive sem eles e que ficam eternamente à espera que voltem.

    ResponderEliminar
  2. e há tantas histórias dessas....
    eu, sinceramente, nunca percebi isso e sou da mesma opinião - se não deu certo à primeira, não dá mais...

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não conseguem estar sozinhas. Preferem estar mal-acompanhadas do que sós...

    ResponderEliminar
  4. Como diz o outro: nunca devemos de voltar ao lugar onde já fomos felizes...só se o sexo for muita bom! (digo eu!)

    ResponderEliminar
  5. Estou casada ( e feliz pelo menos até agora) com um ex-namorado com quem reatei. Passado um tempo por vezes as pessoas mudam, as situações mudam, tanta coisa. ...

    ResponderEliminar