segunda-feira, 21 de abril de 2014

Back to diet Lois Lane, bak to diet...

Então essa Páscoa, foi boa? Enfardaram como se não houvesse amanhã? Eu abusei um bocado e, como é óbvio, os meus ricos estômago e fígado já estão a reclamar. Nada a que já não esteja habituada. Mas, quer-se dizer, uma pessoa faz um périplo pelas casas da madrinha, dos tios, dos outros tios e dos outros também, sem esquecer a dos avós, e parece mal recusar um doce aqui, uma amêndoa acolá.
Ainda por cima a minha mãe comprou as minhas amêndoas favoritas. Não podia fazer a desfeita de não as comer. No fim disto tudo sinto que tive uma overdose de chocolate. Ainda por cima a semana passada recebi aquela etiqueta catita da Nutella. O que me obrigou a comprar um fraco para a colar! Vá lá que tive juízo e comprei dos mais pequenos. Estou mortinha que o FM chegue para me acabar com aquilo, porque o raio do creme é viciante. Acho que deviam mesmo ser processados por terem feito uma coisa tão boa e que faz tão mal. 
Posto tudo isto, quase que até me apetece emborcar um daqueles sumos verdes manhosos, a ver se limpo limpo o organismo. Mas é demasiado saudável e acho que não convém fazer grandes misturas... 

PS: Quer-me parecer que a minha narrativa hoje não é das melhores, mas tenho o cérebro atrofiado com horas de sono a menos e dor de cabeça a mais. 

3 comentários:

  1. Zero amêndoas, zero chocolates, só comi um bocadinho de pão de ló. Sinto-me orgulhosa xD

    ResponderEliminar
  2. Comi 10 amêndoas a semana passada. Ando em regime e não pode ser. lol
    Adoro aquelas roxas!

    ResponderEliminar