segunda-feira, 10 de março de 2014

Quase férias

Era suposto eu estar de férias. Mas estou a trabalhar. Há auditoria do processo de Certificação da Qualidade e, como rapariga simpática que sou, lá adiei o descanso por um dia e estou aqui a deixar tudo direitinho para receber o sr. inspector. 
O que significa que, mal cheguem as seis e meia, ponho-me a andar e só volto daqui a uma semana. É pouco, mas já vai dar para arejar esta cabecinha, que já anda com falhas no sistema. E fazer fotossíntese, que o S. Pedro parece finalmente ter decidido compensar-me pelas últimas férias, em que choveu torrencialmente todos os dias. E pelo fim-de-semana em que ia comemorar o aniversário de namoro, mas que choveu torrencialmente, obrigando-me a adiar os planos. Por isso, S. Pedro, tu põe-te fino e lambareiro. Quero sol até à próxima segunda-feira! 

1 comentário:

  1. Boas férias! Diverte-te mas vai aparecendo no blog senão ainda penso que morreste ao sol! lol

    ResponderEliminar