quinta-feira, 27 de março de 2014

Onde ando eu?

Nada em mim anda muito normal nos últimos tempos. Agora tenho acordado com os olhos inchados. Vá-se lá perceber porquê. Talvez as alergias me tenham subido do nariz para as pálpebras.

Também ando completamente sem paciência para as pessoas. E com a língua afiada pra caralho. Respondo torto a meio mundo. Tudo me irrita, eu irrito-me com tudo e breve nem para mim tenho paciência. Será que se cortar o cabelo isto melhora?? E se eu emigrar? Tipo... pra Coreia do Norte? Não sei é se o penteado do Chefão de lá me ia ficar muito bem...

Estou cansada. Posso ir embora?

3 comentários:

  1. Ás vezes um corte de cabelo faz milagres ;)

    ResponderEliminar
  2. Também ando sem muita paciência. Faz coisas que gostes, tenta distrair-te.

    ResponderEliminar