terça-feira, 4 de março de 2014

É Carnaval, ninguém leva a mal!

Agora que já passou a TPM e que, afinal, o mundo não acabou, tenho a dizer que as coisas parecem correr melhor.
Ontem à noite fui comer uma pizza MA-RA-VI-LHO-SA (se pedirem muito, eu digo onde é) e rir noite fora com amigos daqueles espectaculares. Hoje, já que o sr. FM ficou na terra a trabalhar e eu estava de folga, resolvi aproveitar o dia! Para quê, perguntam vocês? Ora, com este tempo de merda, havia de ser pra passear, não? Encarnei a dona de casa e fui às compras, para depois passar o dia inteiro metida em casa, ora a comer, ora a fazer limpezas. 
Tenho a dizer que a minha casa cheira bem, que o meu estômago está feliz e contente, e que tenho as prateleiras da cozinha cheias de coisas das quais não tenho a certeza se realmente tinha necessidade. Está visto que não posso ir ao super mercado com demasiado tempo livre, senão é uma desgraça. Se tivesse gasto dinheiro a comprar roupa ou sapatos... Mas não. Foi mesmo mercearia. Será caso para ficar preocupada?

1 comentário:

  1. Também passei o dia a comer... e agora decidi entrar em dieta!!

    ResponderEliminar