sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vou refilar!

Está frio, estou cansada, tive uma semana do pior, tenho os pés gelados, ando stressada, parece que levei um enxerto de porrada, estou à espera que notícias que não chegam, fico ainda mais stressada, não aparecem anúncios de emprego de jeito, começo a não ver forma de sair daqui tão cedo e fico ainda mais ansiosa.
O pior de tudo é nem poder compensar isto com comida da boa... Dou por mim sempre a ver blogs de culinária e só me apetece fazer receitas apetitosas...
Amanhã trabalho, Domingo estou de folga e segunda regresso à loucura. Não quero!

6 comentários:

  1. Refila... nós deixamos!!!!
    Aproveita o Domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Quando vires receitas boas e fáceis, manda para o meu mail!
    Anima-te, vá. Compra uma garrafa de vinho e emborca-a quando chegares a casa. Precisas de relaxar.

    ResponderEliminar
  3. Apetece-te fazer receitas apetitosas?! A mim, só me apetece comida deliciosa, mas quando penso que a teria de fazer... seguem as mistelas do costume!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a vontade for mesmo muito grande, não há preguiça que me páre! Importa é comer!

      Eliminar