segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um miminho para mim!

Já que não posso comer o que me apetece (no sábado tive um jantar em que estava tudo a comer francesinha e eu a comer pizza. Mesmo assim eram duas da manhã e ainda andava às voltas no meu estômago), decidi oferecer-me um miminho. É a primeira vez que encomendo alguma coisa da Zitamina e estou ansiosa por a encontrar na caixa do correio. 


É o porta moedas mais fofo ou quê? :) 10 euros! Estou seriamente tentada em pedir uma coisa do género, mas tamanho 'póchete'.
Espreitem a página dela. Tem coisas mesmo muito bonitas!

3 comentários:

  1. Tenho uma parecida em tamanho 'pochete'. É linda!!! Compra!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho duas malas dela, nesse modelo (mais coisa menos coisa) mas em tamanho XXL... a única parte chata é que não dá para usar no Inverno, mas são adoráveis!

    ResponderEliminar