sábado, 8 de fevereiro de 2014

Quem é quem?

Ontem, estava eu na estação de metro, para ir ao ginásio, quando olho para o lado e vejo um caramelo. Pensei: "Hum... Esta tromba não me é totalmente desconhecida". Ele olhou para mim e deve ter pensado o mesmo. De facto, o gajo é lá da terra. Pelos vistos mudou-se ali pra zona e parece que é meu vizinho.
Lá fomos a conversar um bocado e fiquei a saber que ele dava formação, mas que se cansou e que agora está a trabalhar na Maia. Eu rapidamente cheguei ao mesmo destino e lá me despedi do moço.
A questão, no meio disto tudo, é: não faço ponta de corno d'ideia do nome dele! Não há maneira de me lembrar! E não consigo explicar a ninguém quem ele é. Só consigo descrever as orelhas. Parece que estou a jogar o 'Quem é Quem'.
Típico, Lois Lane. Típico!

3 comentários: