quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Hate Valentines! Or not... :)

Pensando eu que o FM, tal como eu, não ligava puto ao Dia dos Namorados, estava já a preparar-me para ir ao ginásio na sexta-feira e fazer a minha vidinha normal. Nem sequer lhe ia falar no assunto. Mas eis que ontem fiquei a saber que ele pretende vir cá passar o fim-de-semana para comemorarmos a coisa! 
Eu que até odeio o Dia dos Namorados, que considero mais uma estratégia comercial para a malta gastar dinheiro. Mas faz de conta que vamos comemorar o aniversário do nosso primeiro jantar. Que por acaso foi no dia 14 de Fevereiro! Até vamos ao mesmo sítio e tudo. 
O homem perdeu a cabeça. Só pode! Mas é fofo! :)

6 comentários:

  1. Não acredito!!!!!!! Tu a comemorares o dia dos namorados?! Ah,ah,ah nunca pensei!!!
    Vai lá e diverte-te, com jeitinho ainda vais receber uma rosa vermelha e um urso de peleche LOL

    ResponderEliminar
  2. E tu a querer ir ao ginásio...'ca vergonha! ;)

    ResponderEliminar