segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Das coisas que nos impedem de pensar...

Apetecia-me escrever coisas giras e fofinhas (not!), mas os pés gelados impedem o meu cérebro de funcionar convenientemente.
Só consigo pensar que devia ter comprado uma daquelas botas-pantufa que estavam em promoção da C&A, feias comó raio, mas quentinhas pra burro. Acho que quando sair do trabalho vou lá buscar umas... 5,80€ e havia o meu número em azul marinho. Uma pechincha, certo? Depois posso passear-me silenciosamente com elas aqui pelo escritório. Venho de galochas e quando chegar troco para as pantufas.
Hum. Acho que acabei de traçar um plano de combate à chuva e ao frio! 

2 comentários:

  1. Tenho dois pares de galochas e usei-os uma vez. Aquilo deixa os pés gelados.
    Hoje está mesmo muito frio e amanhã vou calçar dois pares de meias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei umas da Havaianas (acho que já as escarrapachei por aqui) e não são muito frias. Com umas meias grossas são até nem quentinhas e confortáveis. O problema é que se as usar dois ou três dias inteiros, começam a ficar húmidas, porque o pé transpira. Por isso é que estou a pensar comprar as botas-pantufa. Assim chego ao escritório e troco! Mas já não largo as galochas por nada!

      Eliminar