sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cortar ou não cortar, eis a questão...

Há uns quatro anos atrás, tinha eu o cabelo quase pela cintura, deu-me um flash e cortei-o pelo ombro. Uns dias depois já achava que estava comprido na mesma e vai de lhe dar mais uma tesourada, adoptando o estilo bob, mais curto atrás. Gostei tanto que andei assim uns três anos. Entretanto fui deixando crescer outra vez e já tinha metido na cabeça que era para continuar. 
Mas apareceu a 'Verónica'


e, de cada vez que vejo a novela, ponho-me a olhar para o cabelo dela! E lembro-me da Camila Pitanga noutra novela qualquer


e de como ela ficou linda de morrer com aquele penteado. 
E agora está-me a dar uma vontade enorme de ir a correr pro cabeleireiro cortar o cabelo! Mas por outro lado, tenho saudades dos meus caracóis compridos... Dilemas de gaja!

5 comentários:

  1. A Camila Pitanga e a Paola Oliveira foram as causadoras do meu maior corte de cabelo de sempre, estavam ambas lindas e inspiradoras na novela "insensato coração". Amei aquele meu corte ;-)

    ResponderEliminar
  2. Se tens uns caracóis deste género corta que fica super giro esse look...e não tarda está ai o tempo quente e vai-te saber pela vida =)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou meio bipolar nisso. Cortar assim tanto nunca, mas com o cabelo, lembro-me de um dia para o outro e pronto. Quando pintei o cabelo de loiro foi assim, lembrei-me e ficou. Adoro.

    ResponderEliminar
  4. Tenho cabelo encaracolado, mas meio estranho. Porque tenho muuuuuiiito! Se não for bem cortado, fico a parecer um manjerico, segundo uma amiga minha! Mas acho que uma navalha pode dar um jeito nesta trunfa. Estou seriamente tentada!

    ResponderEliminar