terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coisas de gaja. E de gajo.

Ontem fui jantar com um amigo ao shopping e acabámos a dar umas voltas pelas lojas. Dizia ele que queria comprar uma lingerie para a miúda com quem anda (mas que não é namorada, apenas um flirt. Hum hum... Pois sim) e lá fomos nós correr as lojas. Nada de jeito, até termos entrado na Intimissimi. Escolhemos um conjunto lindo de morrer para ela e eu fiquei de olho numa série de coisas para mim! 
Lá num cantinho, tinha uma colecção maravilhosa, numa cor pouco usual, mas que me deixou apaixonada. Deixai vir o próximo mês e vou lá perder um bocadinho a cabeça! 
Poderei trazer este:

Ou este, mas na cor do de cima:


Ou este, mas também na primeira cor:


Também gosto destes:



E mais um cuja foto não consigo colocar aqui. E tem também cuecas espectaculares a condizer! E 'espera-maridos', como diz uma amiga minha. Uma perdição minha gente!

PS: Pensando bem, acho que vou dar o link o blog ao FM. É capaz de começar a dar jeito. Fiu fiu fiu!


5 comentários:

  1. Se for como o meu até pode comprar a lingerie mas não há uma única vez que acerte no tamanho! Homens!

    ResponderEliminar
  2. E eu que sou uma esquisitona nos soutiens até estou inclinada para dar lá um pulinho!

    ResponderEliminar