sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aviso: Post ultra-mega-lamechas

No diz em que fiz 30 anos disse às minhas amigas: "Encontrei o meu futuro marido". Elas riram-se, claro. Eu era aquela que passou a vida toda a dizer que jamais iria casar! A minha experiência com o mundo masculino comprovava-o. Mas uma tarde com ele foi suficiente para perceber que era o tal. Tinha de ser. 
Já ele, não estava nem aí para mim. Não cedeu, nem um bocadinho, aos meus encantos! Mas que raio de gajo era este, que não me ligava nenhum? Foram precisos muitos meses e umas sms em dia de sangria da boa, para ele perceber que aquilo era mais que uma amizade.
Continuo feliz, continuo apaixonada e continuo a dizer que é o meu FM. Embora ele diga que não quer nada com o casamento. Raio de homem que fui arranjar! Perfeito para mim. Mais do que poderia imaginar. 
Contra todas as expectativas (sobretudo dos outros. Inclusive da minha mãe...) este ano passou depressa, sem sobressaltos e nós continuamos juntos. E bem. Bati o meu record: nunca tinha namorado tanto tempo seguido com alguém (que foi? Sou uma rapariga com pouca paciência e de interesses variados) e não consigo imaginar o meu futuro sem ele. 

PS: Nunca na minha vida tinha escrito algo tão lamechas. Aliás, nunca na minha vida tinha sido tão lamechas. E não é que até é bom? 

2 comentários:

  1. Realmente, nunca te imaginei a escrever um post tão lamechas, tão ronhohohoho :)
    Mas é bom saber que a seta do cúpido te atingiu :) Esperemos que este seja mesmo o teu FM

    ResponderEliminar
  2. Awww olha pra ela toda apaixonada =))) Mas é bom ver-te assim ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar