segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ah pois é! (Título que não quer dizer nada, mas que encaixa em qualquer lado, na falta de um melhor)

A brasileira hoje faz anos. O que significa que há um ano atrás fomos laurear a pevide para as Galerias de Paris, beber umas sangrias. Ora, nessa altura, andava eu a tentar dar a volta ao FM, que não atava nem desatava! Precisamente nessa noite, a troca de sms com ele animou. Não sei porquê, mas o álcool, além de me subir à cabeça, também de desce à ponta dos dedos. Se tiver um telemóvel na mão, já se sabe que vai sair asneira. 
Ora, lá para as quatro e tal da matina, dedos já com vida própria, na sequência da conversa, escreveram a seguinte mensagem: " E se eu não quiser apenas a tua amizade"?. O rapaz, segundo soube depois, leu a mensagem umas 20 vezes, para ter a certeza que estava a ler bem e respondeu: "Nesse caso temos de conversar. :)". E eu pensei: que caralho quer isto dizer??? Pensei logo que tinha feito grande figura de ursa e vai de desligar o telemóvel até ao dia seguinte! Sim, sou uma pessoa extremamente adulta nestas coisas...
Quando o liguei de novo já tinha uma mensagem de bom dia, à qual respondi a medo, mas depressa verifiquei que a conversa fluiu naturalmente, o que, provavelmente, significava que ele não tinha ficado assustado com o meu surto de sinceridade e não tinha fugido ainda a sete pés. Menos mal!
Vim, mais tarde, a descobrir que foi essa mensagem que o fez abrir a pestana e chegar à brilhante conclusão de que poderia haver mais alguma coisa entre nós, além da amizade! Foi o ponto de partida de uma relação que faz, também este mês, um ano! :) Portanto, Fevereiro vai ser repleto de posts lamechas! 


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Já!!!!! Não é assustador????
      Nunca comemorei um ano de namoro com ninguém! lol

      Eliminar
  2. Ohhh so sweet!!!
    Não sei é porque raio é que são sempre as mulheres a "terem" que abrir os olhos aos homens, mas isso são outros quinhentos...
    Venham daí os posts lamechas :)))

    ResponderEliminar
  3. parabéns :) venham muitos mais. felizes.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!! :)
    Eu soube no momento em que o conheci, que era o tal! E olhem já conheci muito gajo nesta vida! :p

    ResponderEliminar