quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Endoscopia: done!

A endoscopia já está! E afinal não custou assim tanto. 
Cheguei lá um bocadito pro nervosa, então a coisa primeiro não correu muito bem. Mal o médico me meteu o tubo na boca, comecei a stressar que não conseguia respirar e vai de agarrar o braço do homem e puxar tudo cá pra fora. Ele deve ter tudo vontade de me bater. E com razão, uma vez que o tubo já estava no sítio. Mas pronto. Acalmei-me e voltei a fazer. Estive quietinha, respirei calmamente e o homem fez o que tinha a fazer. Na boa. Portanto, se tendes de levar com tubos na boca, nada temeis! Basta respirar e estar quieta! 
Para já só sei que tenho uma gastrite. O resultado da biópsia e da ecografia abdominal só estão prontos daqui a duas semanas, portanto, até lá, há que continuar a sofrer com a comida de velho...

4 comentários:

  1. Nunca fiz mas há quem diga que custa mais que a colonoscopia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que sim. Mas antes um tubo na boca do que eu de rabo alçado em cima de uma marquesa!

      Eliminar
  2. Manter a calam numa altura dessas??? Bem que me podem pôr a dormir....
    Corajosa! Espero que estejas melhor. :)

    ResponderEliminar