segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viva a ditadura laboral!

A minha empresa está a implementar um novo sistema de bilhética. Óptimo!
Alguns funcionários têm de ter formação com as máquinas. Fantástico!
Eu sou uma das pessoas. Maravilhoso!
Acabo de saber que a formação vai ser quinta e sexta, das 18h30 às 20h30. Ora foda-se!

Por acaso alguém me perguntou se eu tenho disponibilidade para os ir aturar depois de 8 horas de trabalho? Não lhes ocorre que as pessoas têm vida e que não são obrigadas a fazer estas formações fora de horas?? É que só podem estar a gozar comigo! Só podem!

Estou aqui capaz de matar alguém!

3 comentários:

  1. Aqui tudo é possível!!!
    Qualquer dia montam um quarto para ficarmos cá a dormir....

    ResponderEliminar
  2. Não. Na minha fizeram exactamente a mesma coisa lol.
    Lovely.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá que lá na minha não tenho formação alguma e ainda na 4ª fiz 12h e qualque coisa

    ResponderEliminar