quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Troca de prendas. Literal!

E perguntam vocês: Então Lois, o Natal foi tranquilo? Como correu a troca de prendas?
E eu respondo: Lindamente, ora! Foi, literalmente, uma troca. Ontem à noite fiquei de todas as cores quando vi o puto R a abrir a prenda que lhe comprei... E que não era aquela! 
Troquei os embrulhos e ofereci as prendas aos primos errados. Não, não acho normal....
Em minha defesa, tenho a dizer que era da mesma loja... E não, os embrulhos não eram iguais. Mas confundi-me, que querem???

2 comentários:

  1. AQui em casa como só há duas crianças, irmãs, só é possível confundir entre elas. As nossas são bem mais fáceis de detectar. Mas também só tive duas.

    ResponderEliminar
  2. ahahhah o que era a noite de Natal sem algum desafio? Deve ter sido engraçado, pelo menos visto daqui teve piada! :)))

    ResponderEliminar