quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O novo Castelo Branco!

Estou aqui de queixo caído! Tropecei numa publicação sobre o Carlos Costa (um caramelo com as sobrancelhas mais arranjadas que eu e que concorreu ao Ídolos há uns anos atrás) e fui dar à página dele. 
Choquei! Estou aqui colada, queixo caído e olhos arregalados! 
Olhai, a sério, olhai mesmo!
Estou a ver mal ou ele pôs botox nos beiços??? E que maquilhagem é aquela??? Andará a tomar hormonas femininas? E que raio fez ele à barba?? Atentai:











E vocês agora pensam: Ah e tal, onde é que eu já vi isto?? Aqui:




E a mensagem de Natal? Não parece a Tina Turner??? 

10 comentários:

  1. Porquê? O que são aqueles lábios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São botox! Só pode! Ele sempre teve uns lábios bonitos (rais partógajo) mas agora estão um exagero!!!

      Eliminar
  2. Eu agora gritar ''bichaaaaaaaa!!!!!!'' era uma redundância de todo o tamanho, não era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me apeteceu gritar! Isso e outros impropérios! Já aqui disse que não tenho problema algum com a homossexualidade, mas estas mariquices exageradas fazem-me um bocado de espécie. Gajo que usa mais maquilhagem que eu e que tem menos pelos que a maior parte das gajas que conheço, não é de confiança!

      Eliminar
  3. Ainda sssim, o Castelo Branco consegue ser mais feminino.

    ResponderEliminar
  4. Está a caminhar para ficar parecido com o Conde :)

    ResponderEliminar
  5. Por momentos pensei que fosse uma mulher! Será o Castelo-Branco o seu idolo?!

    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Castelo branco femenino? E as mulheres lá fazem aquelas figuras? Conde? Opa poupem-me conde o tanas que bem me lembro de o ver a subir o bairro azul em Santo Antônio dos cavaleiros de cabelo frisado e vestido de lilás mas muito xunga. Este Carlos Costa é outra coisa da mesma espécie mas começou bem mais cedo. Conde...!? Femenino...!? Está tudo louco

    ResponderEliminar