sábado, 14 de dezembro de 2013

Lei de Murphy

Antes da minha primeira corrida oficial, que é amanhã, tinha de me acontecer de tudo:

  • Como estava muito frio, deixei a rua e fui correr para o ginásio. Onde é muito quente. O que me fez transpirar muito. Reacção à qual o meu corpo já não estava habituado. Conclusão? As sapatilhas magoaram-me! 
  • Na quinta tive formação, depois do trabalho, até às 21h. Cheguei a casa, jantei e limpei a cozinha. Deitei-me tarde. Ontem tive formação depois do trabalho. Depois da formação tive um jantar de trabalho! Cheguei a casa já passava da meia-noite. Mais uma arrumações, porque hoje vão lá uns amigos jantar, e deitei-me eram quase duas. Com isto tudo, só treinei na segunda e na quarta.
  • Hoje de manhã fui levantar o dorsal para a corrida. Calcei umas botas que tenho há imenso tempo. Pois hoje decidiram magoar-me os pés e já ando de pensos nos calcanhares. A juntar ao dedo que tinha ficado lesionado por causa das sapatilhas. 
  • Quando devia andar a dormir e a fazer uma alimentação equilibrada, só tenho comido porcarias e não tenho passado mais de 6 horas seguidas na cama. 
Posto isto, alguém tem dúvidas de que eu vou conseguir fazer a porra dos 10 kms???

1 comentário: