sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Hora da limpeza!

Acho que consegui finalmente exterminar o bicho que se alojou no meu pc e que fazia aparecer publicidade em tudo quanto era canto! Vá, façam um scan em condições à Vossa máquina (gíria informática fica sempre bem), a ver se desaparecem essas caixas manhosas quando vou visitar os Vossos blogs! Não vale uma limpeza das rápidas, que o bicho é esperto e esconde-se! Tem de ser daquelas que começam à hora do Telejornal e terminam depois de começar 'A Guerreira'. Tá? Agradecida! 

3 comentários:

  1. Como fizeste?????
    é isto aparece no meu PC e aqui no do work também!!!!!!! grrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei ene anti-vírus, mas agora estou com o Microsoft Security Essentials. Segundo as minhas pesquisas é dos melhores e realmente não me tenho queixado. No entanto, quando fazia um scan rápido, ele não detectava nada. Passei o CCleaner, limpei tudo do histórico e nada! A publicidade continuava a aparecer. Até que perdi a paciência e pus o anti-vírus a fazer um scan completo e detalhado. Aí começou logo a avisar que tinha encontrado alguma coisa. No fiz deu com um trojan manhoso, que tratei logo de eliminar! :) Põe o anti-vírus a varrer o pc todo, que deve resolver!

      Eliminar
  2. São uma praga. Espero que o meu nunca tenha. Eu, pelo menos, não dou conta!

    ResponderEliminar