terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Habemus ginásio novo!

Ontem fui, finalmente, inscrever-me no novo ginásio! Não é lá muito novo, que aquelas máquinas parecem já estar a pedir reforma, mas tem umas instalações porreiras, malta simpática e uma piscina ma-ra-vi-lho-sa! 
Ontem, estava eu em cima da passadeira e só pensava que na próxima semana, a primeira coisa que vou fazer, é atirar-me lá para dentro e ficar ali de molho, a relaxar e a fingir que nado, enquanto vou flutuando preguiçosamente de um lado para o outro. Já fiz o filme todo!
Correra na rua é bem melhor e os quilómetros passam mais depressa, mas com o frio que tem feito, tornou-se mesmo impossível. É melhor ficar ali de olhos cravados nos números do raio da máquina, do que andar a levar com aquele vento gelado nas trombas!
Vou pagar 31,50€ por mês e posso ir todos os dias, duas horas por dia. E anda lá uma colega, por isso vai dando para pôr a conversa em dia. E sempre nos vamos incentivando uma à outra. Espero que corra bem! :)

5 comentários:

  1. Rum Forrest run :D
    Com este frio, estar na rua é desagradável por si só.. brrrr!

    ResponderEliminar
  2. Já desisti de ginásios... Já estive em 4 ou 5 ginásios, pelo menos... E são óptimos, malta muito fixe, o problema sou mesmo eu.... Ao fim de 3 meses farto-me... Admiro imenso que tem perseverança de ir todos os dias!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola! Conheci hoje o teu/seu blog e estou a le-lo de uma vez so :) Encontrei este post e queria mesmo saber qual o ginasio... Tb sou do Porto (percebi que tb és/é por algumas mençoes às Galerias) e detesto ginasios... Mil vezes ginasticar ao ar livre... Mas c este tempo, so apetece mesmo SOFÁ e é isso q tenho feito :(
    Gostava de ir para um Ginasio e esse preço parece-me convidativo...
    Beijinhos
    Elisabete M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete! Antes de mais, obrigada e bem-vinda! :)
      O ginásio não é no Porto, é em Gaia. Chama-se Gaia Sports Center e fica mesmo pertinho da estação de metro da Câmara de Gaia.

      Eliminar
  4. Ola! Conheci hoje o teu/seu blog e estou a le-lo de uma vez so :) Encontrei este post e queria mesmo saber qual o ginasio... Tb sou do Porto (percebi que tb és/é por algumas mençoes às Galerias) e detesto ginasios... Mil vezes ginasticar ao ar livre... Mas c este tempo, so apetece mesmo SOFÁ e é isso q tenho feito :(
    Gostava de ir para um Ginasio e esse preço parece-me convidativo...
    Beijinhos
    Elisabete M.

    ResponderEliminar