sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Frrrrrrio!

Odeio vestir calças de ganga no Inverno. Tenho sempre a sensação que não aquecem as pernas e de cada vez que me mexo tenho frio! Hoje de manhã, à espera do metro (que é ao ar livre) enquanto prometia a mim mesma que vou, sem falta, comprar calças de outro material qualquer (não posso andar sempre de leggins quentinho(a?)s...) olho para o outro lado da linha e vejo uma menina de calças de ganga esburacadas. Mas buracos quase do tamanho de maçãs! Calças com Ar Condicionado, portanto. Com este frio. Sério???

E por falar nisto, recordam-se das calças de bombazine? Eu tive vários pares, na adolescência, e eram tão quentinhas! Lembro-me perfeitamente de achar muito irritante aquele barulho que fazia ao andar, com uma perna a passar na outra e odiava! Depois vieram umas com um tecido mais macio e umas riscas mais finas. Na altura não achava piada nenhuma, mas agora quero umas. Se alguém vir este espécime à venda nalgum tasco de trapos, avisem-me por favor! 

4 comentários:

  1. Eu uso calças de ganga no inverno mas uso com collants por baixo e as calças têm de ser mais grossas. E sim, também tive calças de bombazine e, apesar de nem desgostar de ver noutras pessoas, não gosto nada de me ver em mim... :P

    ResponderEliminar
  2. porque não usas calças com collants por baixo? não ando de outra maneira no inverno.

    ResponderEliminar
  3. Antigamente usava, mas com a mania das calças justas, não dá! Se vestir alguma coisa por baixo, nem me vou mexer... :s

    ResponderEliminar
  4. ahaha, eu tinha montes delas! Lembro-me de umas que adorava, eram largars com bolsos de lado...usava collants grossos por baixo que isto aqui em trás-os-montes não se brinca :p

    ResponderEliminar