quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E perguntam vocês:

Então Lois, como vai essa preparação para a Corrida de S. Silvestre? Já deves fazer os 10 kms a brincar!
Pois que não... No máximo oito, e chego ao fim quase a largar um pulmão!
Mas tenho ido correr! A custo, com este frio, mas vou! E enquanto corro rua abaixo e rua a direito (sim, porque rua acima, só mesmo até meio), imagino-me a causar admiração nos transeuntes que me vêm passar sapatilha no pé: 



No fundo, no fundo, a figura que faço deve ser mais ou menos esta:


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu disseste logo que eu não ia conseguir! E eu nunca disse isso. Apenas que vai ser difícil! Mas pelo menos tento.

      Eliminar
  2. ahahhha olha eu não tenho essa coragem :)
    detesto correr
    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Admiro essa força de vontade. Aqui a texuga tem ficado no sofá.

    ResponderEliminar
  4. Está frio. Treinos agora só lá para Abril ou MArço

    ResponderEliminar